05 abril 2011

CURA ESPIRITUAL

As curas espirituais, por isso mesmo, são capazes de surgir em qualquer setor religioso, no qual a mente humana se expresse com absoluta confiança nos poderes superiores que governam a vida. Acreditando nisso, estamos convencidos de que todas as pessoas que recorrem à oração, estão munidas de um poder cuja extensão, por enquanto na Terra, não conseguimos avaliar.

Quanto aos companheiros da mediunidade que se dediquem às curas de ordem física, impulsionados por Espíritos de médicos desencarnados, cremos que deveriam ou deverão solicitar o concurso de médicos encarnados dispostos a auxiliá-los em semelhante mister para que os nossos companheiros não permaneçam sozinhos ou quase que aparentemente sozinhos em tais experiências, mais fenomênicas do que doutrinárias propriamente consideradas.

Pessoalmente, aprendemos com os
Bons Espíritos que a Medicina está na Terra por decisão dos Espíritos Superiores que executam os desígnios divinos; cada médico se ergue por intérprete da bondade de Deus no socorro às criaturas humanas.

Seria injusto de nossa parte desconhecer isso.

A medicina é um sacerdócio, e estamos certos de que mesmo aos médicos que se acreditam mais entranhadamente
materialistas, o auxilio do Mundo Espiritual nunca falta.

Se o médico declarado materialista, trabalha com espírito de amor aos pacientes, receberá o amparo dos Benfeitores da Vida Maior, nas suas atividades de ordem geral, a benefício dos seus protegidos, considerando-se o merecimento ou a necessidade de quantos lhe recolhem a assistência.

Emmanuel/Chico Xavier

2 comentários:

  1. Wirla Lino da Silva Souza Falcão9 de abril de 2011 14:24

    Amigos tenho lido o blog, e essas leituras tem acrescentado aos meu conhecimentos! Claro que tento coloca-los em prática!
    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wirla, me interessei muito no assunto contido nesse blog,porém sou leigo no assunto, poderia me auxiliar com algumas informações de como coloca-los em pratica? Obrigado (Cristiano_news@hotmail.com)

      Excluir