25 junho 2011

CANCER E FÉ



A fé cura com a mesma facilidade tanto uma pequena dor de cabeça quanto um câncer de último grau. É por isso que não existem doenças incuráveis. )esus Cristo curou os dez leprosos, doença considerada incurável na época. Jesus Cristo curou o cego, o surdo, o paralítico. Em nome da fé, e dizendo decididamente: "Vai em paz, a tua fé te curou", ele curou inúmeras pessoas durante os três anos de vida pública.


Quando você está doente as vibrações energéticas do seu corpo estão em baixa. Você precisa energizar, criar energia saudável e positiva, você precisa gerar uma vibração que produza força curadora no órgão afetado. Pensamentos negativos geram mais doenças ainda, pois diminuem as vibrações vitais.
Há palavras que, proferidas mentalmente ou verbalmente, com sentimento e entusiasmo, produzem uma energia toda especial e atuam na cura da moléstia. Rudyard Kipling disse que "as palavras são a droga mais poderosa da humanidade".
A Bíblia, no salmo 107,20, fala assim: "Ele enviou a sua palavra e os curvou".

Há vibrações especiais em certas palavras e quando você sente a força dessas vibrações elas já começam a agir em você. Veja algumas palavras que irradiam energias poderosas: Amor, Fé, Sucesso, Riqueza, Paz, Alegria, Saúde, Harmonia, Vencer, Eu Posso, Deus, Força, e muitas outras que você mesmo vai descobrir pela reação que provocam na sua mente.
A escola de Nancy, na França, aconselha a seguinte técnica para você obter a cura ou outro benefício: "Tome uma pequena frase ou declaração fácil de gravar na memória e repita muitas vezes, como uma canção de acalanto". Neste caso você estará usando duas forças poderosas: a força energética do pensamento significado pela palavra ou frase, e a força da repetição.

Não esqueça que a repetição também é uma técnica muito útil. Se você manda uma gota de água para o seu subconsciente, ele receberá apenas uma gota de água, mas se manda uma torrente de água o efeito será mais forte e decisivo.
Use a palavra inspirada, emocionalizada e acredìtada, para produzir a cura em si mesmo e nos outros.
O grande sábio Salomão já dizia que "a língua dos sábios produz a cura". (Provérbios 12,18)
Ao orar pela saúde de alguém, afirme a saúde infinita, a ordem e harmonia da mente e do corpo, a Presença Infinita nessa pessoa, e imagine que a saúde está jorrando de você ou de Deus para essa pessoa que você deseja curar.

Acredite na força de suas palavras. Faça jorrar o conteúdo de cada palavra como uma torrente irresistível de cura sobre o enfermo. Verdadeiros milagres acontecerão, pode crer.

"Tu rogarás e ele te ouvirá, e cumprirá os teus votos. Formarás os teus projetos e terão feliz êxito, e a luz briIhará em teus caminhos." (Jó. 27-28)...
 Texto extraído do livro: O Poder Infinito da Sua Mente, de Lauro Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário