11 julho 2011

CANCER - ENERGIA E CURA

A energia de cura é muito mais do que o lado "show" do teatro que estamos geralmente acostumados a ver. É uma mudança profunda e fundamental na forma como vemos a nós mesmos, a vida, o mundo e de Deus.

A cura espiritual levanta uma pessoa acima de si, pelo que elas são capazes de ver tudo de uma nova perspectiva, o crescimento espiritual é um exercício muito tranquilo e intimista.
 

A cura pelas energias altera o emocional, mental e espiritual, provoca mudanças físicas, cura o indivíduo. Estas mudanças podem ser profundas e visíveis a todos ou podem ser sutis e apenas sentida pela pessoa que faz as alterações. Indo de doença física para um estado de recuperação plena. 

Encontrar a paz e calma emocional é outro aspecto da mudança que as pessoas ganham pelo processo da cura espiritual.
 

As pessoas passam a ter uma visão mais clara de Deus, como se relaciona com  Ele e tambem com seu proximo.

Este sentimento de unidade e fraternidade redefine a vida de uma pessoa e sua direção em termos de carreira, relações interpessoais e crescimento espiritual.

Mas nenhuma cura, espiritual ou fisica pode acontecer se não efetuamos a cura MORAL, não tem medicina ou especialidade alguma que a possa tratar, somente nós podemos fazer esta cura, a mais importante CURA de todas as nossas existências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário