10 novembro 2011

CANCER - CURA ESPIRITUAL

Folhando jornais, revistas e navegando na net encontrei inúmeras matérias, reportagens e historias de curas, tratamentos e milagres terapêuticos que eliminam, curam etc. etc. o câncer.

Médicos e cientistas dedicados a cura de diversos tipos de câncer fazem a referencia constante que não se pode abandonar o tratamento médico. Grande verdade, mas a maioria deles afirma que o apoio espiritual, a forca do amor é muito importante e que tem uma influencia fundamental na evolução dos pacientes.

Nos pregamos a importância da cura espiritual para que se inicie a cura do corpo, pois esta em nos a cura. 

Joanna de Ángelis nos diz "Toda cura procede de Deus. Como Deus é amor, eis que o amor é essencial no mecanismo da saúde"
Temos que entender que nosso espírito traz um acumulo de erros que geraram também doenças, erros que muitas vezes não estão nesta vida e sim nas passadas, pois não somos de uma vida só, o corpo é nosso espírito não.

Emmanuel nos diz, " O plano espiritual não pode quebrar o ritmo das leis do esforço próprio, como a direcção de uma escola não pode decifrar os problemas relativos à evolução de seus discípulos. 
         Além de tudo, a doença incurável traz consigo profundos benefícios. 
            Que seria das criaturas terrestres sem as moléstias dolorosas que lhes apodrecem a vaidade?  
           Até aonde poderiam ir o  orgulho e o personalismo do espírito humano, sem a constante ameaça de uma carne frágil e atormentada?
    As entidades amigas podem diminuir a intensidade da dor nas doenças incuráveis,bem como afastá-la completamente, se esse beneficio puder ser levado a efeito no quadro das provas individuais, sob os desígnios sábios e misericordiosos do plano superior.
     Antes de qualquer consideração, devemos examinar as leis das provações e a necessidade de sua execução plena."

Pense, a cura esta dentro de você, cure seu espírito e curara sua matéria, faca por merecer fazendo a mudança em seu ser espiritual, procure as leis naturais, as leis morais,  reveja seus erros, atitudes, formas de pensar, de agir, de falar. Procure orientação, não fique se lamentando, Deus quer que voce faça sua parte.

4 comentários:

  1. Estou muito triste , pois tive um diagnostico horrivel.Eu ia me operar quando acharam nodulos no meu pulmão. Derrepente me deparo com um testemunho lindo. Que só me faz acreditar na cura no amor de Deus .Preciso de vcs , como faço para vcs me ajudarem ?

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste , pois tive um diagnostico horrivel.Eu ia me operar quando acharam nodulos no meu pulmão. Derrepente me deparo com um testemunho lindo. Que só me faz acreditar na cura no amor de Deus .Preciso de vcs , como faço para vcs me ajudarem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Irmã entra em contato conosco pelos email rbrvallejo@gmail.com
      Abraço e Fé

      Excluir