09 janeiro 2012

CANCER - ORIGEM ESPIRITUAL DAS DOENÇAS



André Luiz diz: "Assim como o corpo físico pode ingerir alimentos venenosos que lhe intoxicam os tecidos, também o organismo perispiritual pode absorver elementos de degradação que lhe corroem os centros de força, com reflexos sobe as células materiais. Se a mente da criatura encarnada ainda não atingiu a disciplina das emoções, se alimenta paixões que a desarmonizam com a realidade, pode, a qualquer momento, intoxicar-se com as emissões mentais daqueles com quem convive e que se encontram no mesmo estado de equilíbrio" (Nos domínios da Mediunidade- Cap.4 - André Luiz)


Esse ensinamento nos transmite algumas advertências: a) Procurar disciplinar sempre as emossões, refreando as explosões agressivas ou maldosas; b) Impedir que elas nos levem a descontroles emocionais, nocivos para o corpo e o espírito.... 
 É lícito procurar a medicina terrena, que pode aliviar muito  e curar onde for permitido. Mas em todos os casos, e mais para aqueles que tem compreensão dos níveis superiores da vida, É PRECISO ESFORÇO PESSOAL. (Dr. Ary Lex)


E Jesus nos diz: " Tem bom animo"

Insistimos na tarefa árdua mas recompensadora da mudança interior, a cura espiritual, são inúmeros os conselhos que a humanidade vem escutando e incomprensivelmente continua-se sem ouvir, sem ver. Jesus foi claro "quem tem ouvidos que ousa e quem tem olhos que veja".
Pense, medite sobre estas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário