09 abril 2012

CAROS LEITORES

Caros leitores;

Hoje quero pedir a vocês uma pequena tarefa realizada de coração e em verdade. 

Oração, prese, rezar. Já falamos que é de suma importância o exercício da oração, pois nos protege e nos eleva ao Pai celestial. Orar pelos seres queridos é muito fácil, mas orar pelos inimigos ou desconhecidos é bem difícil.

Aprendemos que orar não deve ser uma coisa automática, dessa forma nada conseguimos, ficamos longe do objetivo e muito mais longe se oramos com dupla intenção.

Pelo intermédio desta postagem preço a todos orações pelo Pai de nossa amada Maraysa Carvalho, que esta internado na UTI do hospital Oto clínica da cidade de Fortaleza, Ceará. Ele esta grave e em coma induzido acometido de grave doença.

Que nossos pedidos ao nosso Pai seja que a Sua vontade se realize pois sempre a vontade de nosso Deus é o melhor para nos, por isso que seja feita a sua vontade sobre todas as coisas, mas se for possível que alivie a sua dor e que possa ter uma nova oportunidade para fazer as coisas certas dentro da moral e as leis de Deus.

Orar faz bem e muito mais quando o fazemos de coração e em verdade, fazer caridades desinteressadas e espontâneas são agradáveis ao Senhor.

Obrigado, e que nosso amado Senhor abençoe todos nos.
Doença, Dor e Cura espiritual

Um comentário:

  1. Meus amigos queridos, muito obrigada pelo empenho em semear luz e amor! Obrigada pelas orações, obrigada pela preocupação, pelo carinho e pela atenção. Só posso agradecer por vcs serem essas pessoas tão iluminadas que fazem o melhor que podem, desinteressadamente.

    De coração, desejo que toda essa chuva de luz que provém de vocês possa recair sobre vossas vidas, com muitas alegrias, muita sabedoria e evolução espiritual.

    Abraço enorme!

    ResponderExcluir