17 junho 2012

CANCER - O PODER DA ORAÇÃO

 

Insistimos em que "tudo aquilo que pedires ao Pai em oração crendo o recebereis" pois a fidelidade de Deus  foi, é e será sempre perfeita. Chamemos de oração, súplica, prese, rezar, rogativa, como for, o importante é acreditar que Ele nos escuta e atende. Façamos nossa parte.


Quando o ser humano se apercebe das infinitas possibilidades de que dispõe através da oração, conceder-lhe-á mais atenção e cuidados.

Força dinâmica, responsável pelo restabelecimento de energias, é constituída de vibrações específicas  que penetram o orante, mantendo-lhe a vinculação com as Fontes Inexauríveis de onde procedem os recursos vitais.

Em razão da intensidade e do hábito a que o individuo se permita, torna-se valioso instrumento para a conquista da paz e a preservação da alegria, nele instaurando um estado de receptividade permanente das vibrações superiores que ser encontram espalhadas no Cosmos, preservando-lhe a saúde, gerando-lhe satisfação intima e proporcionando-lhe inspiração nas mais variadas situações do caminho evolutivo.

Como consequência, nenhuma louvação, rogativa e gratidão expressas através da prece fica sem resposta adequada, desde que os sentimentos acompanham-lhe o curso oracional.
Manuel P. de Miranda

32 comentários:

  1. Senhor,
    Não permitas que minha amada irmã sofra de mal tão triste quanto esse. Coloque vossas mãos,nesse momento em seu corpo, opere o grande milagre que espero. Sare,agora, minha irmã. POis somente teu poder nos fortalece. e tudo podemos em ti. O senhor tudo pode, tudo realiza. Relize esse grande milagre, Senhor. Espero em ti, sempre. Não me abandones.meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. senhor, jesus cristo eu estou aqui hoje para lher pedir pela a minha mãe geruza jesus dos santos,que nesse momento se encontra em grande pertubaçoes , com amorte da minha irmã,e agora com o descobrimento do cancer,ela não que se tratar senhor esta desistindo da vida,ela só falar que quer morrer então senhor lher peço que ilumine a mente de minha mãe der tranquilidade no seu coraçao,eo mais importante der a cura cure senhor jesus cristo esse cancer de minha mãe,ela tem tanta fé no senhor eu sei que o senhor não vai abandonar,a sua filha eu desde ja agradeço senhor porque em ti eu confio desde ja eu sei que minha mae vai ser curada pela graça do senhor.amém

    ResponderExcluir
  3. SENHOR CURA MINHA MAE.

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe tb foi curada através de orações...médicos competentes e com ajuda do Dr. Bezerra de Menezes (cirurgia astral) !!!
    Tinha câncer de intestino e fígado !!!
    Graças à Deus está curada...

    Cirurgia astral pode ser uma ajuda a mais para quem tem fé !!!

    Espero ajudar ...

    https://sites.google.com/site/tupyara/orienta%C3%A7%C3%B5es

    Abração e saúde à todos !!!

    ResponderExcluir
  5. "Tudo posso Naquele que me fortalece!"
    É confiando nessas palavras, que me apego ao Mestre e peço que Ele intervenha com suas obras na cura do meu tio Mamede Gois Beldel, que já foi desenganado pela ciência. Mas, na fé que tenho pelo Senhor Jesus, que já curou tantos enfermos, já ressuscitou os mortos, já deu de andar a quem era paraplégico, que imploro mais um de seus feitos na cura de um espírito tão querido pelos seus.
    A minha interminável fé é que me anima e que me encoraja para crer que um milagre ocorrerá nessa enfermidade. Peço ao Senhor que opere esse milagre invocando os espíritos de luz ao lado do meu ente, acima citado, fazendo nele uma cirurgia espiritual.

    ResponderExcluir
  6. Senhor venho atraves desta solicita a cura do cancer de esofago diagnostica em meu pai, peco a ti que use o poder unico para ajuda lo de mais uma oportunidade a ele senhor curando meu paizinho estara fazendo um grande milagre em nossas vidas e nao somente na dele Deus me conceda atraves de seu poder este milagre ajuda senhor.

    ResponderExcluir
  7. senhor me abençoe e me proteja que esse nodulo que eu tenho
    nao seja maligno tenha misericordia de mim senhor e de todos amem

    ResponderExcluir
  8. Senhor cura meu Pai, que logo ele esteja de volta em casa totalmente recuperado, e forte como sempre foi.

    ResponderExcluir
  9. Senhor Deus Todo Poderoso, Criador do Universo, permita que seja possível curar o câncer de próstata e as metástases ósseas que no momento estão no corpo do meu pai.
    SENHOR, SALVA O MEU PAI!!!

    ResponderExcluir
  10. Senhor Deus, pai todo poderoso cura meu Pai, fez cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, esta na CTI e precisamos de você na cura dele, senhor meu bom Deus conceda a ele o milagre da cura e força para superar o tratamento. SENHOR, CURA MEU PAI E O LIVRA DE TODO O MAL!!

    ResponderExcluir
  11. peco ao irmao desencarnado dr miguel couto que cure meu pai, interceda atraves do nosso senhor jesus cristo,e que lhe de a cura definitiva em nome do senhor.

    ResponderExcluir
  12. Senhor,
    Não permitas que meu Pai sofra de mal tão triste quanto esse. Coloque vossas mãos,nesse momento em seu corpo, opere o grande milagre que espero. Sare,agora, meu Pai. POis somente teu poder nos fortalece. e tudo podemos em ti. O senhor tudo pode, tudo realiza. Relize esse grande milagre, Senhor. Espero em ti, sempre. Não me abandones.meu Deus

    ResponderExcluir
  13. Senhor cuida do meu pai e nos ilumina... já não sabemos mais o que fazer. Ele tem 73 anos está com cirrose em grau bem avançado, câncer na próstata e metástase óssea na coluna. A princípio o urologista indicou a radioterapia... ele quer viver... mas acho que diante de um quadro tão grave, nem a radio poderá ser feita... medicamentos usados com cuidado por causa do fígado. Deus o SENHOR que tudo pode ajuda o meu pai no que ainda é possível, e para nós dai forças e nos ilumina para que possamos fazer o melhor que pudermos.
    Por favor alivia as dores e ajuda para que ele não sofra tanto. ELE ESTÁ NAS TUAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  14. Senhor, venho suplicar pelo meu afilhado João Pedro R. Parise, 9 anos que luta como um Guerreiro na luta contra o câncer... Deus com todo o amor envia teus anjos para que amanhã dia 26/03/2013 o Dr. Bizzi nos diga que ainda há esperança... a nossa fé é que nos encoraja para crer que um milagre seja feito em nome de Jesus. Como aprendi pedi e recebereis, estou pedindo agora, amém

    ResponderExcluir
  15. Senhor, venho suplicar pelo meu afilhado João Pedro R. Parise, 9 anos que luta como um Guerreiro na luta contra o câncer... Deus com todo o amor envia teus anjos para que amanhã dia 26/03/2013 o Dr. Bizzi nos diga que ainda há esperança... a nossa fé é que nos encoraja para crer que um milagre seja feito em nome de Jesus. Como aprendi pedi e recebereis, estou pedindo agora, amém

    ResponderExcluir
  16. Senhor Deus, suplico pela vida de meu esposo que luta contra um cancer gastrico, esta fazendo quimioterapia para o tumor diminuir para os medicos fazerem a cirurgia Senhor entra com providencia e cura meu esposo o Senhor é o médico dos médicos e eu creio neste milagre em nome de seu filho JESUS CRISTO e irei glorificar seu nome eternamente. Que na proxima tomografia o tumor tenha diminuido ou até desaparecido sei que não é impossivel o Senhor é um Deus que cura, AMÉM

    ResponderExcluir
  17. SEnhor, te peço, em nome da minha mãe, q nao seje nada grave a caso dela, ela tem um mioma no utero senhor, se for de sua vontade, ela ia retirar o utero senhor, e dai , toda essa enfermidade daria fim.. é o que te peço Pai.. só vc tem poder da cura pai, do milagre senhor...AMém..!!!

    ResponderExcluir
  18. senhor cure minha maê que no ano passodo ja enfrentou na leucemia e hoje descobrimos que esta com cancer no figado ainda naõ sabemos que tipo mais tenho muita fé,que ela vai se recupera. AMÉM

    ResponderExcluir
  19. Senhor peço minha cura senhor sei que ando aflitar depressiva mais peço minha cura pq para o senhor nada e impossivel nada.


    Fé te amooo meu Deus

    ResponderExcluir
  20. Senhor meu Deus cura minha mãe senhor não deixe que ela sofra a dor que ela está sofrendo meu pai. Cura ela em nome de jesus liberta o mal que tem dentro dela meu pai. Essa doença e a pior que tem meu pai eu ti peço a cura meu Deus
    Cura minha mãe eu creio que ela já esteja em suas mãos e operará o milagre pra todos nós. Amém

    ResponderExcluir
  21. Encontrei esse espaço de fé e hoje venho pedir ao Senhor para intervir em favor do meu pai que se encontra em processo de diagnostico de uma massa em seu pulmão direito. Sei senhor do Seu Poder e lhe peço que opere no pulmão de meu pai removendo o mal que aflige seu corpo. Com Fé senhor te dou graças pelo bem que fazes pelo meu pai. Amém!

    ResponderExcluir
  22. Senhor Deus Misericordioso, te peço em nome de Jesus, que cure minha mãe Maria do Carmo Araujo Coimbra, que segundo os médicos esta com essa doença maldita, mas sei senhor que o senhor é o nosso melhor médico, e tenho certeza meu Deus que iras honra tua serva e te pedir a saúde dela, por quanto confio em ti senhor, Amem.

    ResponderExcluir
  23. Deus Pai todo poderoso aqui venho a te pedir por meio dessa corrente de fe e esperanca a cura para o meu pai,que nesse momento sofre dessa doenca terrivel que e o cancer de estomago.O Deus Pai misericordioso atende minhas preses o livra o meu pai de todo esse mal.Tenho muita fe no Senhor Meu Deus. Amem

    ResponderExcluir
  24. Maria e Sara levem com vcs as dores de meu pai que luta contra um câncer de estômago e intestino.

    ResponderExcluir
  25. Nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus pai Todo Poderoso, criador do céu, da terra e de todas as coisas, permita que as entidades espirituais que já curaram tantos enfermos, possam estar ao lado do meu pai, que está com cancer de estômago e metástase para outros órgãos e que realizem a cirurgia espiritual, retirando todos os tumores do meu amado pai. A minha fé e de minha família no Nosso Senhor Jesus e nos espíritos do Dr. Bezerra de Menezes e Dr. Fritz é tão grande, que só pensamos positivamente, pois o Senhor irá permitir esse milagre. Amém.

    ResponderExcluir
  26. Senhor cura a minha Vozinha, cura ela, ela precisar de ti hj, amanha e sempre, senhor eu tenho fé em ti pai, eu creio que o senhor vai cura ela, vai cura a saúde dela tanto e quanto a minha pois nos precisamos de ti, sei que minha dor não é grave a da minha vó e a mais e ela precisa de ti, ajuda pai mim ajudaa..
    Amém

    ResponderExcluir
  27. Senhor Misericordioso, coloque suas benditas mãos sobre a doença de minha mãe e a cure de qualquer dor e sofrimento... Só tú tem o poder... Médico dos Médicos... Homens falham em seus diagnósticos, Jesus Cristo é a minha salvação. Amém!

    ResponderExcluir
  28. Senhor por favor cura meu pai do câncer, não o deixe morrer com essa doença, Amigos orem pelo mau pai João Alberto dos Santos, os medicos mandaram ele pra casa pra morrer e que só têm 6 meses de vida. Gostaria de receber essa graças para mostra aos medicos que eles estão errados.

    ResponderExcluir
  29. Senhor Jesus Cristo, cura minha mãenzinha dessa doença maldita, desse cancer... Tira esse mal dela em nome de jesus, te peço o pai celestial, cura ela, o senhor é medico dos medicos, e só o senhor tem o poder de curar ela... Amém

    ResponderExcluir
  30. Senho terso agora a cura para o meu pai por queo senho é o meu pasto e mada faltara para ele amel:-)

    ResponderExcluir
  31. senhor diz na tua palavra que,quem vir a ti e nome de teu filho jesus,será atendido.eu creio pai que jesus esta vivo diante de meus olhos e rogo ati senhor em nome de jesus amado o senhor possa dar a cura a meu filho Fernando souza,desde já lê agradeço amem.

    ResponderExcluir