18 maio 2013

CÂNCER - EU TENHO UM SONHO



Câncer? Não? Coragem…
Coragem e ousadia para usar a frase do Reverendo Martin Luther King em um de seus maiores discursos:
- Eu tenho um sonho…
Coragem e ousadia para querer realiza-los após passar por uma mastectomia radical das mamas  devido a um carcinoma lobular infiltrante…Eu tenho um sonho e o meu sonho faz parte do propósito de Deus para a minha vida!
Coragem para escrever e esperar que quem ler esta mensagem venha a ser impactado(a) e compreender que verdadeiramente o câncer não decreta o ponto final em nossas vidas. É o incio das mudanças para sempre, do recomeço que Deus nos dá para fazer as coisas certas, de acabar com os medos, rancores, raivas, ódios, angustias, invejas, falta de amor verdadeiro.
Ousadia para mudar minha vida totalmente e não ocultar as consequências de minhas imperfeições. 
Coragem de gritar que EU TENHO UM SONHO e vou faze-lo realidade acreditando em Deus e em mim, mudando o interior de meu ser. Lutando para ser alguém melhor.
Não podemos desistir, temos Deus e o que vivemos é consequência do que semeamos, antes e hoje. 
A.N.M.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário