23 dezembro 2013

CÂNCER - FÉ

Procurei  o que postar nestas datas festivas em nosso blog, é difícil encontrar o que falar para quem esta com câncer ou com qualquer outra doença massacrante e todos os sofrimentos que causa, na família toda e naqueles que amam de verdade.

Sei que existem inúmeros textos cheios de palavras bonitas e conselhos reconfortantes, mas o que me mandam dizer é que a FÉ em Deus e não nas curas, só a FÉ em Deus nos alivia da dor espiritual e por consequência da dor física, mas tem que ser FÉ de coração e em verdade, como Jesus nos ensina.

Natal e Reveillon  são só datas que nos foram impostas a muito tempo atrás, é um dia como qualquer outro, pois as dores, as doenças, os sofrimentos, as dividas continuam, o único que nos incentiva é a FÉ que tudo pode mudar.

Essa FÉ tem que estar presente hoje e sempre e não nas datas festivas, que uma parte do mundo comemora e outra nem sabe que existe.

A FÉ tem que ser diariamente irrigada, se compreendêssemos o significado incrível dessa palavrinha de duas letras aconteceria o que nosso Amado Mestre Jesus diz “Tua FÉ te salvou”.

Tenhamos FÉ que amanha será um dia melhor, que nossas dores serão mais suaves, que nossas dividas serão resolvidas, que nosso câncer, qualquer que seja, terá o curso que merecemos, pois existem muitas injustiças neste mundo, mas tenha certeza, não há nenhum injustiçado.

"Quando a fé é raciocinada, estribada nas reflexões profundas em torno dos significados existenciais, tem capacidade para enfrentar os problemas e solucioná-los sem amargura nem conflito, para atender as situações penosas com tranquilidade, porque identifica em todas essas situações as oportunidades de crescimento interior para o encontro com a VERDADE".                                                                                                                                  Joanna de Angelis


QUE NOSSO AMADO DEUS E NOSSO MESTRE JESUS ESTEJA COM VOCÊS HOJE E SEMPRE. SÃO OS DESEJOS E VERDADEIROS VOTOS DE FÉ DA EQUIPE DESTE BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário