13 setembro 2016

CÂNCER - A CURA ESTA DENTRO DE VOCÊ

Resultado de imagem para fé Deus cura
Disse padre Léo ao padre Fábio de Melo: "Meu filho, eu nunca pedi a Deus que me curasse do meu câncer, porque seria muito injusto eu plantar limão e querer colher outra coisa. Eu fumei a vida inteira. Então, eu peço a Ele que me ensine a morrer do jeito certo. Se eu não faço minha parte, eu me pergunto: será que é honesto eu pedir que Deus faça a parte Dele? Ele já fez a parte Dele nos dando a vida, precisamos fazer a nossa parte cuidando dela!"

O câncer é uma doença que vem de outras vidas e desta vida, porque?  porque a lei de Deus é perfeita, se fazemos o mal em nossa vida certamente algum dia temos que pagar e se não corrigimos nossos vícios, fumo, bebida, gula, sexo, erros do passado e de hoje, pagaremos as consequências de uma forma ou de outra. Nada fica impune, a lei de Deus não é a lei dos homens.


A cura esta dentro de nós, a mudança de nossos hábitos, lutar contra as tendencias que aparentemente nos dão prazer, perdoar e pedir perdão, coisa bem difícil, lembrar do que não queremos que nos façam mal, então não faremos aos outros.


Se foi diagnosticado câncer não fique culpando o mundo, só você é o responsável, tudo o que plantamos colhemos e como diz Chico Xavier, a semeadura é livre, a colheita é obrigatória.


Devemos procurar uma reforma interior completa, honesta, sem nos enganar, perdoar, pedir perdão, rever a vida e reconhecer os erros e não desculpar-los, querendo justificar-nos nos erros dos outros. 


É difícil, mais esse trabalho nos ajuda a nos elevar, encher-nos de energias salutares, mudar as vibrações negativas e atrair o amor e emanar amor. 


A cura esta em nós e o merecimento somos  nós que o fazemos, mas temos que nos esforçar, cientes que de uma forma ou outra sempre estamos nos beneficiando, nos elevando.


Se é para desencarnar que seja, mas sabendo que fiz o melhor. O passado não mudamos mais, o futuro ainda podemos.


E se Deus nos dá uma nova chance porque lutamos para merecer é para sermos testemunhos, ajudar os outros a encontrar seu merecimento e sempre vigiar a nós mesmos, o orar e vigiar que Jesus se refere é vigiar nossas atitudes, pensamentos, etc., etc..


Assim como devemos trabalhar nossa reforma interior e procurar a cura espiritual, devemos continuar com os tratamentos médicos, esse tratamento pode ser o meio que Deus utiliza para nos dar a cura.


A quimioterapia é ruim, a radioterapia nos massacra, pensemos nos erros cometidos, no mal que fizemos, nas dores que provocamos, que longe estamos da moral, não se justifique mude, todo esse sofrimento tem um porque, pense nisso, procure ajuda, fale com Deus, com seus guias, certamente mostrarão o caminho.

Orar e vigiar, Amar e perdoar.
Tenha Fé

Espíritos Amigos
rbrvallejo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário