29 julho 2017

CÂNCER - A CURA DENTRO DE NOS

Resultado de imagem para A cura dentro de nos
O câncer é uma doença que vem de outras vidas e desta vida, porque?  porque a lei de Deus é perfeita, se fazemos o mal em nossa vida certamente algum dia temos que pagar e se não corrigimos nossos vícios, tendencias, erros do passado e de hoje, pagaremos as consequências de uma forma ou de outra. Nada fica impune, a lei de Deus não é a lei dos homens.

A cura esta dentro de nós, a mudança de nossos hábitos, lutar contra as tendencias que aparentemente nos dão prazer, perdoar e pedir perdão, coisa bem difícil, lembrar do que não queremos que nos façam mal, então não faremos aos outros.


Se foi diagnosticado câncer não fique culpando o mundo, só você é o responsável, tudo o que plantamos colhemos e como diz Chico Xavier, a semeadura é livre, a colheita é obrigatória.


Devemos procurar uma reforma interior completa, honesta, sem nos enganar, perdoar, pedir perdão, rever a vida e reconhecer os erros e não desculpar-los, querendo justificar-nos nos erros dos outros. 


É difícil, mais esse trabalho nos ajuda a nos elevar, encher-nos de energias salutares, mudar as vibrações negativas e atrair o amor e emanar amor. 


A cura esta em nós e o merecimento somos  nós que o fazemos, mas temos que nos esforçar, cientes que de uma forma ou outra sempre estamos nos beneficiando, nos elevando.


Se é para desencarnar que seja, mas sabendo que fiz o melhor. O passado não mudamos mais, o futuro ainda podemos.


E se Deus nos dá uma nova chance porque lutamos para merecer é para sermos testemunhos, ajudar os outros a encontrar seu merecimento e sempre vigiar a nós mesmos, o orar e vigiar que Jesus se refere é vigiar nossas atitudes, pensamentos, etc., etc..


Assim como devemos trabalhar nossa reforma interior e procurar a cura espiritual, devemos continuar com os tratamentos médicos, esse tratamento pode ser o meio que Deus utiliza para nos dar a cura.


Pensemos nos erros cometidos, no mal que fieito, nas dores que provocamos, que longe estamos da moral, das leis de Deus, do evangelho de Jesus.

Não se justifique, mude, todo esse sofrimento tem um porque, pense nisso, procure ajuda, fale com Deus, com seus guias, certamente mostrarão o caminho.

Faza sua reforma intima e Deus lhe mostrara sua misericórdia, seu amor e bondade.

Orar e vigiar, Amar e perdoar.
Tenha Fé


Contatos: rbrvallejo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário